Períodos de: “não sei nada sobre o amanhã”.

Estamos passando por fases de mudanças e adaptações e fazendo o melhor para te atender e mantermos o padrão ESKADA de sempre, com muito amor.

Estamos tomando todas as precauções possíveis para manter a nossa segurança e a de vocês. Então, durante este período, estamos trabalhando de uma forma um pouco diferente, então é normal que surjam algumas dúvidas.

Resolvemos deixar aqui as principais para vocês poderem dar uma olhadinha. Se mesmo assim quiser perguntar algo, ou estiver entediada em casa, nos chama no WhatsApp, estamos aqui ok?

 

 

Em nosso site : As vendas continuam normalmente. Procure o que deseja, veja se tem seu tamanho, adicione ao seu carrinho e é só esperar. 

Brasília possui entrega expressa (em até 1 dia útil – entrega sem contato através do Motoboy). 

Fashion Delivery (somente em Brasília): Deseja experimentar as peças antes de comprar? Sim, estamos com o serviço funcionando, porém com alguns cuidados extras. Preencha o formulário (link abaixo) e entraremos em contato com você para confirmarmos tudo e agendarmos a entrega OK?

PEÇA AQUI SUA ESKADA BAG: https://form.jotform.com/eskadashop/solicite-sua-eskada-bag-

 

                             

 

Em nosso site: Para todo Brasil, o correio está fazendo o possível para manter os prazos de entrega. Porém podem ocorrer atrasos de até 2(dois) dias úteis.

Brasília: Entregas expressas em até 24h através de Motoboy (sem contato) 

Fashion Delivery: Como estamos trabalhando de forma adaptada e tomando cuidados extras, o prazo de entrega está sendo maior do que o normal. Em média 48h para agendar a BAG após a confirmação da sua solicitação. Com relação ao prazo de coleta da BAG, estamos flexibilizando também. Podem ficar tranquilas.

 

                        

 

Sim. Vamos estender este prazo para 60 dias para você ter mais tranquilidade. Para isso, você deve entrarem contato através do e-mail contato@eskadashop.com.br 

Caso prefira alguma ajuda pelo WhatsApp, é só nos chamar. 

 

                       

 

Não tem problema. Podemos solicitar uma coleta para você. Para isso, precisamos que entre em contato com a gente, tá? Pode ser através do e-mail: contato@eskadashop.com.br ou pelo WhatsApp.

 

                    

 

Estamos tomando diversos cuidados em nossa operação e manuseio, assim como com as transportadoras. Além disso, sua embalagem é protegida com um envelope plástico de segurança lacrado. E como todo cuidado nunca é demais, ao recebê-lo, descarte-o e lave as mãos. Também é válido informar que até o momento não há nenhum registro de contaminação por meio embalagens ou produtos.

 

Enjoy !